quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sebo de E-Book

Hoje faz quase um mês que não posto nada no BIBLIOCOMICS... mas o meu sumiço tem uma explicação. É que eu nesse janeiro que passou eu tava acabando uma obra em casa, me  mudando e um período de computador embalado, internet que não é instalada... enfim
Mas sempre tenho uns bons e fiéis amigos que me salvam nessa hora. Essa charge foi uma contribuição do Darlan que me ajuda de vez em quando nas buscas para o meu blog.
E a charge de hoje vem direto do facebook do "casseta" Reinaldo, que além de humorista, é músico e cartunista nas horas vagas.

Um comentário:

  1. Oi Ale ficou estranho porque o que vc esta emprestando neste caso não é o e-book e sim o e-reader. Deveria ser sebo de e-reader, ou então mudar o comentário para algo que tem a ver com o e-book em si.

    ResponderExcluir